terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filme da semana: "A última dança"

Andei pensando , e achei que seria legal se toda semana eu  postasse um filme sobre dança aqui no "A ponta da bailarina", e o filme do qual vou falar essa semana é: "A última Dança".


Sinopse: Quando uma companhia de dança de Nova Iorque mundialmente conhecida, a Dance Motive, perde o seu brilhante diretor artístico, Alex Mcgrath (Matthew Walker), vítima de um derrame cerebral, não só a Dance Motive perde o seu fundador e gênio criador, mas sem ninguém para tomar a sua frente e substituí-lo, significa o fim da companhia também.

Alex deixou um grande legado de dança entre os quais uma famosa coreografia criada há sete anos, mas jamais apresentada. A companhia agora vê a chance de se manter unida estreando esta obra. Entretanto, para que isso aconteça, eles precisam chamar os três dançarinos originais, Travis McPhearson (Patrick Swayze, Chrissa Lindh (Lisa Niemi) e Max Delgado (George Delapena) que haviam abandonado o grupo. Os três decidem se unir, lutando contra o tempo e contra relacionamentos mal-resolvidos, assumindo a mesma coreografia que havia encerrado suas carreiras de forma traumática.



"A última Dança", além de ser um filme, na minha opinião,muito bom,  mostra o amor pela 
dança e que mesmo tendo problemas inter-pessoais entre os 3 bailarinos, eles dançam pela última vez juntos, em memória de seu falecido coreógrafo.

Aqui vai o trailer pra vocês






OBS: Não achei o trailer dublado, então postei em inglês mesmo..Sorry! Qualquer coisa, usem a legenda do youtube xD

A coreografia, a música, os passos são realmente demaaaais. Vale a pena assistir, então vá correndo para  locadora mais próxima, prepare a pipoca e bom filme =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário