terça-feira, 25 de janeiro de 2011

The Juilliard School

Estava dando uma lida nos meus e-mails esses dias e um deles me chamou a atenção, era da The Juilliard School. Para quem não sabe, Juilliard é uma das melhores faculdades de dança, drama e música do mundo. (Num próximo post falo um pouco mais sobre isso). Então, voltando de onde parei, abri o e-mail e era a resposta de um outro que eu havia mandado para a adminisração da faculdade, onde eu perguntava o que era necessário (além de talento), para ser admitido lá.


A administração foi suuuper educada e me respondeu mandando um arquivo em PDF  explicando tudo o que é requerido, desde a idade mínima até as formas de avaliação para ser admitido na Juilliard School.


Não preciso nem dizer que meus olhos brilharam quando recebi o e-mail em resposta né?!




Vc pode ler o arquivo aqui:file:///C:/Documents%20and%20Settings/ingrid-01/Meus%20documentos/Downloads/Updated%20Dance%20Application%20and%20Audition%20Requirements.pdf





Nenhum comentário:

Postar um comentário